48 3206-5969

Clínica


Depoimentos - Clínica

CLÍNICA
CURSOS



Cyntia de Oliveira e Silva

Professora


Comecei a praticar pilates na Saúde Funcional em fevereiro de 2011 com a Franciele, o Gerd e os demais profissionais da equipe. Tornar regulares os exercícios físicos era uma das minhas decisões daquele ano. Optei pelo pilates, do qual conhecia apenas a prática de solo em academia para um grande grupo. Eu não tinha muita paciência para musculação, e me surpreendi com as aulas de pilates. Na Saúde Funcional percebo mais resultados em meu corpo do que quando praticava musculação. Além de me proporcionarem alongamento e ajuda na perda de peso, os exercícios me proporcionam mais força e definição muscular. O programa é individualizado e adequado aos meus objetivos e ânimo no dia. Se eventualmente eu estiver sentindo alguma dor, os exercícios também são adaptados para a função terapêutica. De lá pra cá (e já se vão três anos), não parei mais e pratico o pilates duas vezes por semana. Quando por algum motivo não posso ir às aulas, meu corpo sente falta. Se em determinado dia a disposição não é muito grande, vou assim mesmo, pois sei que os exercícios me darão o ânimo que preciso no dia. Parabéns à equipe pelo competente e atencioso trabalho. Esse é o diferencial de vocês.





Daniela Barra e Guilherme Barra

Professor Universitário


Somos clientes na Saúde Funcional há 3 anos e meio. Vivenciamos a cada dia uma transformação constante e positiva nos nossos corpos e mentes. Os profissionais são altamente qualificados e comprometidos com o bem-estar e com o melhor desempenho dos alunos.





Solânge Pinto


Procurei a Saúde Funcional por recomendação médica, em 2011. Havia feito a 10 anos cirurgia de hérnia de disco e meu neurocirurgião recomendou \"Pilates\" e \"musculação\" para fortalecer a musculatura e proteger os ossos. Comecei o Pilates com a equipe da Fran e do Gerd em agosto de 2011 e mantenho até hoje a frequência de duas vezes semanais. A musculação em academia acabei abandonando, mas as sessões de Pilates tornaram-se um prazer que não dispenso. Além do clima agradável e do companheirismo, sem cobranças, mantenho meu corpo flexível, livre de antigas dores e limitações para subir escadas ou esforços maiores. Tenho agora 69anos e é nas épocas de recesso e feriados que meu corpo percebe como os benefícios do Pilates são indispensáveis! Agradeço à equipe da Fran e do Gerd que me acolhem e incentivam!





Leandro J. Komosinski

Professor Universitário


Estou fazendo aulas de pilates há 3 anos. Minhas dores nas costas sumiram completamente depois de 2 meses de aula. Nunca mais tive! O que mais me atrai e impressiona, até hoje, é a variedade de exercícios. Mesmo depois de 3 anos, frequentemente sou surpreendido com exercícios novos. Monotonia zero! O ambiente na Saúde Funcional é ótimo e a atenção dos professores é constante. Exercícios que parecem impossíveis, com o tempo, se tornam fáceis. Os professores realmente sabem o que estão fazendo.





Arlindo Rocha

Professor Universitário


Iniciei o Pilates por indicação médica. Não conhecia o studio nem os professores, mas não me arrependi. Na verdade somos uma \"grande família\". Os professores são extremamente profissionais, porém o ambiente é descontraído e o convívio excelente. No final das contas já estou aqui há mais de 2 anos e embora não seja fanático por exercícios, não falto às aulas, não tanto pela atividade física, mas, principalmente, para encontrar os amigos e bater longos divertidos \"papos\".





Jani Lima

Funcionária Pública


Após consulta com o médico, especialista em joelho, obtive um diagnóstico de lesão no menisco e cisto de Baker com indicação cirúrgica. Conversando com a minha fisioterapeuta Franciele Barreira, decidi conhecer o Método Busquet. Foi INCRÍVEL, com 5 sessões as dores sumiram e a postura do meu joelho foi corrigida, nem precisei fazer cirurgia. Já levei toda minha família, todos com resultados positivos.







Cursos



Quem oferece oportunidade de trabalho sabe o que é necessário para ingressar no mercado profissional e ter sucesso. Conheça nossos cursos!
SAIBA MAIS